quinta-feira, 27 de maio de 2010

Cronologia e um pouco sobre você.

Segundo Ouvídio,poeta clássico,o tempo é um devorador de coisas.Eu não concordo.Quero sempre usar o tempo a meu favor e sem saber do passado.Passado é bom para museus.Se a coisa está velha mas tem alguma importância se coloca na parede ou em algum móvel bem bonito e tá tudo certo.Eu também quero ter esse poder.Quero colocar tudo de bom já vivido na parede junto a aquele lembrete de : não perca seu tempo com quem não se dá ao luxo de perder um jogo do campeonato brasileiro por você.Quero deixar lá,lindo,organizado,porém quero sair e deixar tudo pra trás.Colocar um pano preto em tudo quando me der vontade.Cansei de reclamar por não ter tempo de fazer tudo o que eu queria,eu vivo pensando no que já passou.Mas agora? Vai sobrar tempo até para olhar ao meu redor e ficar feliz por estar fazendo sol e não chuva.

4 comentários:

  1. A luz vem na hora certa! abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi...
    Muuito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
    Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Olha, continuo postando cinco poemas diarios em meu blog, http://lenjob.blogspot.com, mas vim apresentar o meu castelo, http://castelodopoeta.blogspot.com, que é interativo, com poemas de outros poetas, videos, curtas, entrevistas, exposições e etc..., sempre de arte, fotografia, moda e esportes alternativos e queria sua visita lá. Aguardo!
    Atenciosamente,

    João Lenjob

    Predicativo
    João Lenjob

    Acordo em metominia
    Vivo em prosopopeia
    E durmo poesia
    Te amo em soneto
    Te conquisto em prosa
    Te caso em conto
    E em romance te vivo
    Te quero em versos
    Te faço em rimas
    Te dou um sujeito
    Te quero meu predicado
    Te encho de predicativos
    Sinto-te intenso um adverbio
    E aprecio teus adjetivos
    E quando te conheci percebi:
    Eras a minha somada conjunção.

    ResponderExcluir
  4. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir